quarta-feira, novembro 09, 2005

Escreve-me...


Escreve-me!

Ainda que seja só

uma palavra, uma palavra apenas,

suave como o teu nome e casta

como um perfume casto d'açucenas!



Escreve-me!

Há tanto, há tanto tempo

que te não vejo, amor!

Meu coração morreu já,

e no mundo aos pobres mortos

ninguém nega uma frase d'oração!



"Amo-te!"

Cinco letras pequeninas,

folhas leves e tenras de boninas,

um poema d'amor e felicidade!




Não queres mandar-me esta palavra apenas?

Olha, manda então...brandas...serenas...

Cinco pétalas roxas de saudade...

Florbela Espanca

3 Comments:

At quarta-feira, 09 novembro, 2005, Anonymous Anónimo said...

olá! pois, eu gosto muito de ti , mas o amor só mesmo de outra pessoa.lol.
só podia ser Florbela, começo a adorar essa senhora!!

beijinhos!

 
At quinta-feira, 10 novembro, 2005, Blogger Anokinhas said...

Ainda bem que os poemas que posto fazem alguém feliz e tem alguma utilidade...
Beijokas pa todos... :)
SEJAM FELIZES!!!

 
At quinta-feira, 10 novembro, 2005, Anonymous Anónimo said...

Olá!!!
Só tu (pq o escolheste) e a inevitável Florbela (que o escreveu) para me darem um momento de prazer único ao ler o poema.
Aki penso: para quê tantas palavras se uma só é suficiente...
Beijinhos.

 

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker
referer referrer referers referrers http_referer
adopt your own virtual pet!