quinta-feira, novembro 10, 2005

Há que saber viver...



Há que saber viver...
Já nao me lembro onde ouvi esta pequena frase... talvez numa telenovela! :)
Sei que ela me marcou...
Por vezes sentimos que a nossa vida nada tem de especial, que é apenas uma vida cheia de rotinas, trabalho casa, casa trabalho (no meu caso Universidade), preocupações e mais preocupações.
Na realidade não nos apercebemos das coisas bonitas e das pessoas espectaculares com quem temos a honra de partilhar a nossa vida.
Já dizia Antoine de Saint-Exupéry "só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos..."
A todas as pessoas que se cruzaram comigo nesta vida... OBRIGADO!!!

3 Comments:

At quinta-feira, 10 novembro, 2005, Blogger João Fialho said...

Olá Nokinhas.

Sabes? Gostei mesmo de ler essa parte: "só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos..."

Tens toda a razão. E deixaste-me a pensar nisso

Ah, é verdade, vim aqui retribuir a visita lá no meu sítio. Volta sempre.

Quanto ao Natal, pois é, já falta pouco.

Xau, passa bem ... e com muitas prendas.

 
At quinta-feira, 10 novembro, 2005, Anonymous Anónimo said...

olá, tão linda! bem eu passo por ti muitas vezes,lol! por isso eu também queria agradecer teres te cruzado na minha vida!
brigado por tares sempre ali, como amiga!
beijitos!

 
At sexta-feira, 11 novembro, 2005, Anonymous Anónimo said...

Oi!!!
A vida deve ser aproveitada a cada minuto... Td o k acontece deve ser guardado na nossa memória, poe +pequenas k sejam é aí k estão as coisas bonitas...
Obrigado por cruzares a minha vida, mais k cruzar tu fazes parte dela!!!!
Bjs.

 

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker
referer referrer referers referrers http_referer
adopt your own virtual pet!