quinta-feira, novembro 17, 2005

Amor...




Cá estou eu... Deixo aqui este post de uma parte de um livro que eu simplesmente adoro!!! (ok ok, eu sei que sou uma romântica incurável!) Mas eu ainda acredito no amor... Espero que gostem...

"Estou aqui para te amar, para te segurar nos meus braços, para te proteger. Estou aqui para aprender contigo e para receber o teu amor em troca. Estou aqui porque não existe outro sítio onde possa estar..." "Sem ti nos meus braços sinto um vazio na alma..." (As Palavras que Nunca te Direi - Nicholas Sparks)

4 Comments:

At quinta-feira, 17 novembro, 2005, Anonymous Anónimo said...

oi nokas! ai o amor!! bem sou como tu, adoro o Sparks, mas esse livro nao li, porque já vi o filme bué de vezes! o último q li dele foi "Quem ama acredita".
beijinhos!

 
At quinta-feira, 17 novembro, 2005, Blogger João Fialho said...

É no amor que devemos acreditar....

... ... ...

Bem, eu também acredito que o Sporting vai ser Campeão, mas isto sou eu a acreditar, e isso agora não vem nada para o caso.

Agora a sério, gosto da sensibilidade que se respira neste blogue.

Até já.
Ah, e saudações alentejanas para todos.

 
At quinta-feira, 17 novembro, 2005, Blogger Anokinhas said...

Alentejodive, é melhor deixares de acreditar em utopias..
SLB é e será sempre o campeão!!!
(brincadeirinha n leves a mal!)
Bjokas! :)

 
At sexta-feira, 18 novembro, 2005, Anonymous Anónimo said...

Olá! =)
Estou tentada a ler esse livro!
Obrigada pelo teu comentário no meu blog!

Bom fim-de-semana!
*^*^*^

 

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker
referer referrer referers referrers http_referer
adopt your own virtual pet!