terça-feira, janeiro 24, 2006

Revolta...

Porquê?! Porque é que sempre que algo de bom acontece é sempre sucedido por algo terrível e inimaginável?! Porque?! Porque é que as pessoas que mais amamos são aquelas que mais sofrem?!
Porquê?!

Realizei um sonho?! Sim... Mas quero partilhá-lo com todos! E não posso...
O meu "amigo" não está aqui para eu abraçar, beijar e até para chorarmos juntos (de alegria...)
O meu avô está no hospital... É mais uma prova para ele! Se ele a irá superar, ninguém sabe!
Sinto em mim uma tristeza tão grande que me consome a alma... Estou triste!

O homem que mais admiro na minha vida está deitado sozinho numa cama de hospital a lutar pela sua sobrevivência... E eu estou aqui, nada posso fazer! É a vida... A vida é injusta! Sinto raiva...

Se eu hoje sou o que sou, devo-lhe a ele... Ao longo da sua existência, deu-me imensas lições de vida... Mostrou-me que o cancro é uma desafio que se consegue passar, mostrou-me a importância da vida e de um sorriso...

10 Comments:

At terça-feira, 24 janeiro, 2006, Anonymous Anónimo said...

oi mana!
Infelizmente posso dizer k te compreendo... Preeferia ñ perceber(ser egoísta) pois era sinal k nunca tinha sofrido e,pior, vi sofrer... Tb eu ñ posso partilhar o fim de curso com o meu avô mas sei k ele me está a ver e está muito contente por mim.
Muita força pois o teu avô é forte e vai conseguir superar, vais consehuir tê-lo de volta,junto a ti e eu vou ficar muito feliz por vocês pois isso o quanto isso é importante...
Beijinhos.
se precisares de alguma coisa é só ligares.

 
At terça-feira, 24 janeiro, 2006, Blogger maresia said...

Olá miga!!!
Sei que nos momentos dificeis se conhecem os verdadeiros amigos!!!
Só te queria dizer que te compreendo, e que estou aqui para o que precisares!!
estou contigo, gosto muito de ti, e nao quero que sofras.
Beijinhos com muita saudade !!

 
At terça-feira, 24 janeiro, 2006, Blogger Anokinhas said...

Linda, Star...
Que posso dizer além de obrigado?!
Bjokas!

 
At terça-feira, 24 janeiro, 2006, Blogger butterfly said...

Deixo-te um beijinhos com votos sinceros de melhoras para o teu avô!!
Beijinhos e muita força!!

 
At terça-feira, 24 janeiro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Olá mana!
Não tenho respostas a essas questões que te revoltam.Mas só te posso dizer que o teu avô é forte e embora não estejas ao lado dele fisicamente ele está a receber a tua força e ele vai recupera. Ainda vão festejar muito a realização do teu sonhos e de muitos outros sonhos que irá realizar. Força! E já sabes se precisares de alguma coisa, nem que seja só pa ouvir o teu choro ou silêncio. eu estou aqui 24 horas.

 
At terça-feira, 24 janeiro, 2006, Blogger Carla said...

Minha querida,
A vida é mesmo assim, mas agarra as coisas boas de cada momento e sorri, isso irá te ajudar nos piores momentos...
Bjx grandes e muita força

 
At terça-feira, 24 janeiro, 2006, Blogger Unknown said...

Amiga, sinto muito … mas não fiques assim! Se esse Homem que te dá tanto prazer em ser teu avô te ensinou a importância da vida e de um sorriso, não deixes que esse ensinamento tenha sido em vão … ele vai adorar saborear e sentir que aprendeste algo com ele, … a vida … um sorriso.

Abraços

 
At quarta-feira, 25 janeiro, 2006, Blogger M.M. said...

Olá nokinhas!
Eu sei o que estás a passar, pois já passei demasiadas vezes por essa mesma situação, infelizmente.
Força Amiga!
Coragem!
Melhoras rápidas do teu Avô!
A vida é mesmo assim...injusta!

Bjks.

M.M.

 
At quarta-feira, 25 janeiro, 2006, Blogger João Fialho said...

Não percas a esperança!
Saúde para o teu avô.

 
At quinta-feira, 26 janeiro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Não desanimes continua a ter esperança que ele vai conseguir ter uma boa recuperação!
Força!
~*~
Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker
referer referrer referers referrers http_referer
adopt your own virtual pet!