sábado, dezembro 10, 2005

Amigos...




Hoje arranjei um tempinho para este meu vicio (que alguém me pegou!)... Entre trabalhos, aulas, estudo (e sim festas!) o tempo não tem sido muito...
As aulas estão a chegar ao fim neste (supostamente...) último ano do Curso!
Conheci pessoas simpáticas outras nem tanto (como em todos os sítios...) mas quero deixar este post para aqueles amigos que me marcaram realmente... Aqueles amigos com quem pudemos contar sempre, nos bons e maus momentos... Os verdadeiros amigos!!!
Ao TRIO agradeço pela paciência nos dias maus e nos dias em que eu andava rabugenta!!! :) Agradeço também por já me aturarem à mais de 10 anos...
Ao pessoal da casa agradeço a ajuda, as brincadeiras e a paciência para me aturarem...
À minha "filhota" agradeco todo o carinho que me deu...
Ao amigo dos blogs, agradeço a paciência para me explicar como isto funciona e por me ter viciado...
Ao QUINTETO, gajas vocês são lindas... ADORO-VOS!!!
Acreditem que não vos vou esquecer nem aos momentos que já passamos juntos...
Obrigado por terem passado pela minha vida (já agora fiquem mais um pouco...) e obrigado por terem feito de mim uma pessoa melhor!!!

Peço desculpa a todos os amigos virtuais... Mas eu tinha mesmo de escrever este post... Um dia quando por aqui passarem pode ser que encontrem uma surpresa reservada para vocês...

4 Comments:

At domingo, 11 dezembro, 2005, Anonymous Anónimo said...

Olá "maezinha"!
Bigado, por te lembrares de mim, eu sei que sou chata, mas para dizer todos os meus defeitos nunca mais acabava e "voces" ainda se iriam chatear comigo! e eu nao quero, estes ultimos dias vao ser pa aproveitar, sem parvoices! quero recordar para sempre todos os momentos passados juntas na universidade! kero tb agradecer por estarem sempre comigo quando precisei!
parece uma despedida,e eu nao quero, até porque muita coisa ainda pode acontecer!
beijinhos estrelados!

 
At domingo, 11 dezembro, 2005, Anonymous Anónimo said...

Oi!!!!
Pois é a amizade é uma coisa bonita e há sempre k relembrar isso. Da minha parte obrigado... O trio (que agr é quinteto) é maravilhoso!!! O ppl da casa é o melhor!!!! Nunca vou esquecer estes momentos...
Obrigado,por te lembrares de mim e obrigado ao pessoal lá de casa por serem pessoas 5 estrelas!!!

 
At segunda-feira, 12 dezembro, 2005, Anonymous Anónimo said...

É lindo!!!!!!!

" É mais fácil encontrar um amigo do que conservá-lo."
O esforço vale a pena, pelo que li, para vocês, tem valido muito essa amizade.

Felicidades para todas.

 
At domingo, 18 dezembro, 2005, Anonymous Anónimo said...

Bem mana, desculpa só responder agora mas andava atrapalhada com as frequenciase e é necessário inspiração. A amizade é algo muito importante, que não se deve brincar. Muito obrigado por te teres lembrado de mim, de todos nós. Pessoas que jamais irei esquecer e que tem feito com que estes anos tejam a ser espectaculas e embora não estejamos sempre juntos espero poder contar sempre convosco. Sei que daqui a um tempo as coisas possam mudar, fisicamente, mas acreditem que vão estarem sempre no meu coração. Beijinhos! e um especial para ti por te nos teres feito este post!

 

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker
referer referrer referers referrers http_referer
adopt your own virtual pet!