quarta-feira, dezembro 14, 2005

Estou a precisar...


Estou realmente a precisar de FÉRIAS...

4 Comments:

At quarta-feira, 14 dezembro, 2005, Blogger maresia said...

oi nokas!
estão quase a chegar as ferias, é só mais um esforço!já podemos ir fazendo a contagem decrescente!
todos precisamos de ferias para renovar as energias, mais um ano se passa!
beijinhos!

 
At quinta-feira, 15 dezembro, 2005, Blogger Unknown said...

"O que faz a felicidade não é o repouso,mas o esforço. Não é a facilidade mas a dificuldade."

Atkinson

Eu concordo plenamente!!!

 
At sexta-feira, 16 dezembro, 2005, Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Olá amiga! Já tinha saudades deste teu espaço... estes ultimos dias têm sido agitados... também eu estou a precisar de férias...

Beijinho, João ;)

 
At sexta-feira, 16 dezembro, 2005, Anonymous Anónimo said...

Quem não precisa? Mas a verdade...é que...já estou de...FÉRIAS!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker
referer referrer referers referrers http_referer
adopt your own virtual pet!