domingo, fevereiro 19, 2006

Para o meu amor...

Eu sei que o dia dos Namorados já passou à um tempo... Mas o meu dia infelizmente ainda só tem 24 horas e como tal não tenho tido muito tempo... Mas mesmo assim não poderia deixar passar a data, por isso aqui fica um poema para ti meu Amor... (que teria de ser de Florbela Espanca)

Os versos que te fiz

Deixa dizer-te os lindos versos raros
Que a minha boca tem pra te dizer!
São talhados em mármore de Paros
Cinzelados por mim pra te oferecer.
Tem dolencia de veludo caros,
São como sedas pálidas a arder...
Deixa dizer-te os lindos versos raros
Que foram feitos pra te endoidecer!
Mas, meu Amor, eu não te digo ainda...
Que a boca da mulher é sempre linda
Se dentro guarda um verso que não diz!
Amo-te tanto ! E nunca te beijei...
E nesse beijo, Amor, que eu te não dei
Guardo os versos mais lindos que te fiz.

1 Comments:

At terça-feira, 21 fevereiro, 2006, Blogger Carla said...

Minha querida, mesmo tarde o que conta é o amor e a intenção para além de que o amor deve ser comemorado todos os dias ao lado daquela pessoa especial :)
como sempre gosto muito de te ler e aproveito a oportunidade para te desejar uma boa semana.
Bjx

 

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker
referer referrer referers referrers http_referer
adopt your own virtual pet!