domingo, fevereiro 05, 2006

Um desafio...

Fui desafiada pelo Badger e como gosto de desafios aqui vai...
Basicamente tenho de responder a várias questões sobre mim...

Quatro empregos que já tive na vida: (Bom a minha vida profissional vai começar agora mas pronto...)
- Estudante
- Trabalhar num ATL (durante o Verão)
- Estudante
- Qualquer coisa relacionada com Projectos numa empresa em Évora

Quatro filmes que posso ver vezes sem conta:
- Dirty Dancing, o original
- O Shrek (1 e 2)
- O Coleccionador de Ossos
- The Ring

Quatro sítios onde vivi: Até agora são apenas dois
- Azaruja
- Évora

Quatro séries televisivas que não perco:
- CSI
- Sabrina (Aquela bruxa é linda...)
- Las Vegas
- E.R. Serviço de Urgências

Quatro sítios onde estive de férias:
- Albufeira
- Loret del Mar
- Monte Gordo
- Gerês

Quatro dos meus pratos preferidos:
- Lasanha
- Bitoque
- Migas de batata com carne frita
- Filetes de pescada com arroz de tomate

Quatro Websites que visito diariamente:
- Hotmail
- Google (mais não seja porque é a minha página de entrada da Internet)
- O meu Cantinho
- O site da Muy Nobre e Ilustre Universidade de Évora

Quatro sítios onde gostaria de estar agora:
- Polinésia Francesa
- Paris
- Ilhas Gregas
- Veneza

Quatro bloggers que desafio a fazer este questionário:
- Star
- Sparkling
- ≈©≈Ňąd¡®≈©≈
- alentejodive

Já está... agora passo a palavra...

4 Comments:

At domingo, 05 fevereiro, 2006, Blogger Carla said...

Ena fui desafiada!!!!
ai jasuis, vamos lá ver como me saio nas respostas ;)
Nokinhas não estava à espera deste desafio! conseguiste apanhar-me de Surpresa!!!!
Bjx

 
At domingo, 05 fevereiro, 2006, Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Olá! Tiveste uma boa ideia ao lançares este desafio... risos...

Beijinho, João ;)

 
At domingo, 05 fevereiro, 2006, Blogger Unknown said...

Gostei de te conhecer melhor!

Abraços

 
At terça-feira, 07 fevereiro, 2006, Blogger Carla said...

ai nokinhas, já respondi ao teu desafio (risos), não sei é se vão gostar das respostas ;)
Bjcas

 

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker
referer referrer referers referrers http_referer
adopt your own virtual pet!