segunda-feira, maio 08, 2006

Caixinha de Música


Sei de cor
cada traço
do teu rosto
do teu olhar.
Cada Sombra
da tua voz.
E cada silêncio
cada gesto que tu fazes
Meu amor sei-te de cor

Sei
Cada capricho teu
E o que não dizes
Ou preferes calar.
Deixa-me adivinhar
não digas que o louco sou eu
se for tanto melhor
Amor sei-te de cor

Sei
Por que becos te escondes.
Sei ao pormenor
o teu melhor e o pior.
Sei de ti mais do que queria
Numa palavra diria
Sei-te de cor
Paulo Gonzo - Sei-te de Cor
P.S. - Esta música chegou assim, sem se dar por ela... E depois conquistou-me por completo! Apesar de tudo, ela trás à minha cabeça recordações tuas...

4 Comments:

At segunda-feira, 08 maio, 2006, Anonymous Anónimo said...

O paulo gonzo é um bom cantor,
e essa letra não é exepção dos seus grandes êxitos ;)
o melhor na vida é que nos encaixa mos por vezes nos pensamentos dos outros ;)
Um beijinho anokinhas ;)
sorri bastante ;)
tem um bom inicio de semana ;)

 
At terça-feira, 09 maio, 2006, Blogger maresia said...

olá Nokas!!
É uma das musicas que mais ouço agora nestes dias, nao sei porque, conquistou me logo desde o primeiro dia em que a ouvi!!
Mami, tou em casa doentinha, quero um colinho teu!!lol
Beijinhos

 
At terça-feira, 09 maio, 2006, Blogger Carla said...

:)
Tem uma letra linda
Beijos

 
At sábado, 13 maio, 2006, Blogger Hindy said...

Tem uma letra fantástica! :)

 

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker
referer referrer referers referrers http_referer
adopt your own virtual pet!