quarta-feira, abril 19, 2006

Desafio II

Hoje cedinho, acabadinha de chegar ao trabalhito, encontrei um desafio à minha espera na Toca de um amigo... Badger!Como não podia deixar mal o meu amigo, aqui vão as respostas do desafio... (aviso já que a cabeçita não está a funcionar muito bem, pois almocei à bocadinho e o soninho da sesta já está a apertar...)
Aqui vai...

1- O que estava a fazer há 10anos atrás?
Boa pergunta... Devia estar a almoçar para depois ir para a escola... Bons tempos! (que saudades...)

2- O que estava a fazer o ano passado?
Deveria estar a almoçar também para depois ir para as aulas (ou então a pensar em ir dormir uma sesta... e baldar-me às aulas)

3 - 5 Snack´s que gosto?
Doces?! Todos...Mas pronto, gosto de Mars, Kit Kat, Twix, Kinder (todos) e qualquer chocolate da Regina (aquelas sombrinhas de chocolate ou as barrinhas de chocolate com sabores a frutos,lembram-se?)

4- 5 musicas cujo a letra conheço de cor?
You're BeautifulGood Bye My loverI belong to youFirst day of my lifeBetter alone

5 - 5 coisas que faria se fosse milionária?
Passear... (polinésia francesa, Grécia, Tailândia)
Oferecer uma 2ª lua de mel aos meus pais
Ajudar pessoas carenciadas
Comprar uma casa
Iniciava uma empresa minha

6 - 5 coisas que gosto de fazer?
Ver televisão quando está a chover deitadinha e quentinha no sofá, abraçada ao meu amor,
Olhar o mar
Ouvir trovoada
Tomar banho no mar quando está a chover
Passear
Estar com os meus amigos

E claro, dormir!!! (a tal sestinha!)
7 - 5 coisas que não voltaria a calçar/vestir
Calças de ganga justas até aos calcanhares
Tenis coloridos como uns que tive em criança
Sabrinas envernizadas
Camisas com gola redonda
Vestidinhos à menina da mamã

8 - 5 Brinquedos favoritos
Telemóvel (definitivamente)
Computador (Internet)
Consola (gosto de jogar de vez em quando)
Telemóvel (já disse?!)
e... Telemóvel (sou viciada nisto...mas só ainda tenho dois no activo!)

9 - 5 pessoas a quem desafio para responder a este desafio
Pessoal, aqui vai...
Maria
m.m
≈©≈♥Ňąd¡®♥≈©≈
terreiro
alentejodive

Pronto, já está e nem doeu assim tanto..

6 Comments:

At quarta-feira, 19 abril, 2006, Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Olá. Há muito que não visitava este teu cantinho, por isso peço desculpas :$

Se não te importas vou responder :)
depois a Nadir responde hehehehe

1- Há 10 anos já andava nesta vida de estudante... no secundário evidentemente hehehe

2- No ano passado, devia andar nas aulas certamente. (E igualmente certo, devia ter vontade de me baldar também...)

3- 5 snack's? eh pá... até nem me meto muito nisso... bem... Bounty, Mars, Snickers os únicos chocolates que como! gosto dumas cenas que não me lembro agora do nome... que são uns triângulos de milho frito, e batatas fritas de qualquer espécie.

4- 5 músicas que sei de cor: My way, Everything I do I do it for you, Hope has a place, If I could be where you are e Deliver me

5- 5 coisas que faria se fosse milionário... conhecia o resto do mundo que ainda não conheço, ajudava a minha família, tentaria manter a minha dignidade e não começar a fazer as cowboiadas que os ricos fazem... (e creio que ficava por aqui)

6- 5 coisas que gosto de fazer... internet, viajar, conhecer, ler, escrever...

7- eh pá, sinceramente esta questão é algo que está fora do meu alcance responder... hehehehe

8- 5 brinquedos favoritos... o pc é o meu maior brinquedo :) a máquina digital, o discman, o telemóvel (evidentemente) e não esqueço a minha colecção de berlindes heheheheheheh

Um beijinho, João

 
At quinta-feira, 20 abril, 2006, Blogger Carla said...

Risos, só tu me fazes responder a estes desafios :)
Bjx

1- O que estava a fazer há 10anos atrás?
Estava grávida em casa por causa de uma gravidez de risco, felizmente correu tudo bem 
2- O que estava a fazer o ano passado?
Lembro-me no mês de Abril estava de férias, em Tomar

3 - 5 Snack´s que gosto?
Todos... os que me apetecerem na altura… lol

4- 5 musicas cujo a letra conheço de cor?
Nenhuma! Não fixo letras 

5 - 5 coisas que faria se fosse milionária?
Comprar uma casa maior
Comprar uma casa maior para os meus pais
Salvaguardar sobretudo o futuro do meu filho

6 - 5 coisas que gosto de fazer?
Ler
Olhar o mar
Mergulhar numa banheira cheia de sais
Andar descalça
Passear
Escrever

7 - 5 coisas que não voltaria a calçar/vestir
A roupa de há 10 anos atrás, mesmo até porque já não me serviam lol

8 - 5 Brinquedos favoritos
Telemóvel
Computador (Internet)
Livro
Dvd
E mais não me lembro agora… lol

 
At sábado, 22 abril, 2006, Blogger M.M. said...

Olá Nokinhas! Ora aqui vão as respostas que me foi lançado por ti:

1- Há 10 anos estava já a trabalhar na Universidade de Évora.

2-No ano passado estava, também, a trabalhar na Universidade de Évora (não tenho nada melhor para fazer, infelizmente) :)

3-Snacks: Chocolates, chocolates e...chocolates LOL. Sou muito guloso, como podem ver.

4-Não sei nenhuma música de cor, pois a minha memória já não é o que era...infelizmente.

5-O que faria se fosse milionário, era: automáticamente deixar o meu emprego e correr atrás dos meus sonhos.

6-Coisas que gosto de fazer: navegar na internet, dvds, ler, cinema e TV.

7-Muito dificil de responder.

8-Os 5 brinquedos favoritos: portátil, discman, máquina digital, o meu carro e claro o meu "Amigo" telemóvel.

Um beijinho

M.M.

 
At segunda-feira, 24 abril, 2006, Blogger Carla said...

Deixo um beijo ao sabor do vento e votos de um bom feriado

 
At terça-feira, 25 abril, 2006, Blogger João Fialho said...

Anokinhas ..... desculpaaaaaaa.....

Deves ter-me avisado que tinha uma surpresa e eu, feito malcriado, não vim responder a tua surpresa. Sorry. Como não vim logo, pronto, depois esqueci-me.

Se tivesse aqui um buraco, escondia-me lá, cheio de vergonha. Porque isto não se faz aos amigos.

Dá para desculpares?

Ok, ainda bem! (Digo eu, com esperança).

 
At quarta-feira, 03 maio, 2006, Blogger Unknown said...

Nokinhas, a minha demora a responder não merece perdão! … se ainda me aceitares as respostas e não as apagares é um sinal para mim que estou perdoado.
Aqui vai:

1- O que estava fazer há 10 anos atrás?
- Já andava no mundo da informação médica.
2- O que estava a fazer o ano passado?
- Possivelmente num centro de saúde da zona centro.
3- 5 Snack’s que gosto?
- Gosto de todos, mas mais, mais talvez do Kit kat
4- 5 musicas cujo a letra conheço de cor?
- Mau … estive a pensar, mas falta sempre uma quadra aqui e ali, verifiquei que de cor nenhuma, falta sempre qualquer coisa.
5- 5 coisas que faria se fosse milionário?
- Tentava fazer milionários toda a minha família (Mãe, Irmãos, Irmãs e sobrinhos), só para não se ficarem a rir de mim.
6- 5 coisas que gosto de fazer?
- Tocar guitarra, bandolim,(acompanhar outros a cantar, eles é que sabem a musica de cor), Pintar, Internet, conduzir, passear.
7- 5 coisas que não voltaria a calçar/vestir?
- As calças, os sapatos, a camisola, as meias e o casaco que vesti quando tinha 12 anos. Porquê? Estou certo que não me serviria! Eh,eh,eh
8- Brinquedos favoritos
- Agora as bonecas das minhas filhas, obrigam o papá a vestir a calçar a pentear … Mas sempre gostei de carros!

Abraços

 

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker
referer referrer referers referrers http_referer
adopt your own virtual pet!