quarta-feira, março 29, 2006

Recordações


Bom a boa vida abunda por estas bandas... Onde é que isto já se viu?!
Fazer um post em pleno trabalho e pior...HORÁRIO DE EXPEDIENTE!!!
Mas sabem como é... Patrão fora, dia santo na casa... (Espero sinceramente que ele não venha visitar o Cantinho!)

Já se vem tornando um hábito pedir desculpa por desaparecer e deixar o antinho um pouco posto de parte... Mas mais uma vez tem de ser!!!

Ultimamente, tenho pensado muito na minha vida e no tempo que já passou e no tempo que virá, o futuro...
Não sei porque mas o futuro por enquanto não me preocupa muito, mas o passado tem-me dado que pensar...
Fico angustiada de pensar que 21 anos já passaram e que o que vivi nesse tempo não voltará... Aqueles momentos em que apenas se pensava em brincar sem responsabilidade já não voltam... E não sei porque isso doi-me!
Agora tenho de viver a pensar no que pensarão de nós, nas expectativas dos outros em relação a nós, tenhs de pensar em não desiludir ningué,...
Às vezes apetece-me ser criança outra vez e voltar a brincar no final da rua com umas calças velhas e uma blusa qualquer... Sem preocupações! Ser eu...
Gostava de voltar a fazer as maluqueiras todas que fiz (que na altura não achei muita piada) mas que agora me trazem memórias de muita alegria...

Naquela altura a vida corria-me pelas veias... O mundo acabava no dia seguinte e por isso tinha de se fazer tudo naquele dia! Agora a vida é mais calma... Estou mais velha e pelo que parece, mais responsabilidade...
As lembranças surgem-me atrás umas das outras e quase sempre sorriu ao recordar... Isso é bom, certo?!

Ena que testamento... Deve ser por não escrever à imenso tempo!!!

5 Comments:

At quarta-feira, 29 março, 2006, Blogger maresia said...

olá!!!!!!!
"Mae",tens andado desaparecida, abandonaste-me!!!
Pois, cada um de nós, apesar de ainda novos, recorda os tempos que passámos e já nao voltam, com saudade com ternura,e sómente os queriamos voltar a ter.
temos agora as memorias, as recordaçoes para sempre, mas ainda à muitas loucuras a cometer.lol.
Beijinhos

 
At quinta-feira, 30 março, 2006, Blogger Anokinhas said...

Badger, amigo... Bigado pelo comentário...
BJOKAS GANDES!!!!

Star, "minha filha"...
Não te abandonei... Posso não estar contigo fisicamente, mas acredita que não há um único dia em que não pense em ti e no resto do pessoal... Das nossas maluqueiras ou simplesmente das nossas conversas...

 
At quinta-feira, 30 março, 2006, Blogger Anokinhas said...

Badger, amigo...
Bigado pelo comentário...
bjokas grandes e bom trabalhinho...

Star, "minha filhota"
Posso não estar contigo fisicamente, mas não passa um único dia em que eu me lembro de ti, e do resto do pessoal, das nossas maluqueiras ou simplesmente das nossas conversas que demoravam horas...
Bjokas e lembra-te que eu estou sempre aqui!!!

 
At sexta-feira, 31 março, 2006, Blogger Carla said...

Todos os bons momentos farão sempre parte das nossas memórias e das nossas recordações por isso sentimos saudades de espaços ou pessoas que de alguma forma marcaram a nossa vida…
Junto todos os meus momentos, os bons guardo numa gaveta dourada da minha memória, sempre aberta para me lembrar deles e matar saudades, os maus fecho à chave numa gaveta cinzenta e só abro se deles necessitar de retirar alguma lição de vida...

≈©≈Ňąd¡®≈©≈01/11/2005

Bjs e bom fim de semana

 
At sexta-feira, 31 março, 2006, Blogger M.M. said...

Olá Amiga!
Sê Bem -Vinda!
Muito bonito este teu post.
Nem sabes como eu me revi nele.
Tens toda a razão.
Fica bem.

Bjs.

M.M.

 

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker
referer referrer referers referrers http_referer
adopt your own virtual pet!