segunda-feira, maio 15, 2006

Férias...


Pois é... O grande momento está a chegar e como qualquer festa, mesmo que pequena precisa dos seus preparativos... Para além disso estou a terminar uma fase da minha vida... E isso está a mexer muito comigo...
Por isso decidi tirar umas férias, para terminar algum trabalho que já anda a perseguir-me a algum tempo e também para reflectir sobre tudo isto...

Ultimamente as coisas têm acontecido a um ritmo alucinante, encontro pessoas que não via à imenso tempo e pareciam esquecidas, mas que na realidade ainda moram em mim... Amigos vêm e vão... Muita coisa!!!

Eu prometo que irei ser breve...

3 Comments:

At segunda-feira, 15 maio, 2006, Blogger Hindy said...

Boas férias! :)
Bjs

 
At segunda-feira, 15 maio, 2006, Anonymous Anónimo said...

Vai e volta,
reflecte e pensa,
pois a vida tem destas coisas ;)
tem umas boas férias ;)
um beijinho anokinhas ;)
sorri para a vida ;)

 
At terça-feira, 16 maio, 2006, Blogger Carla said...

Boas férias :)
Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker
referer referrer referers referrers http_referer
adopt your own virtual pet!