quarta-feira, julho 12, 2006

Orgulho...

Sei que nunca te disse, mas cada batalha que tu travas é uma lição de vida para mim...

Podem não existir super heróis, mas sei que existem heróis e tu... és o meu!!!

A forma como vives, e a forma como ultrapassas os precalços da vida deixam-me orgulhosa de ti!!!

Foste, és e serás sempre o melhor homem que alguma vez conheci, conheço ou conhecerei na minha vida...
AMO-TE!!!
P.S. - Para o meu avô, como muito amor, que hoje ultrapassou mais uma batalha...

7 Comments:

At sexta-feira, 14 julho, 2006, Blogger Hindy said...

um beijinho para a neta e para o avô! :o)

 
At segunda-feira, 17 julho, 2006, Blogger M.M. said...

Olá Nokinhas!
Em primeiro lugar, queria deixar aqui, os meus Parabéns ao teu Avô, pela Força interior que ele tem, e também a ti, pela tua Coragem e por seres uma neta exemplar, que está sempre ao lado dele, pelo que eu tenho lido aqui. Dá-lhe todo o apoio que consigas.
Pois, eu não consegui dar ao meu, o suficiente, ele, já morreu (no dia 19 de Julho de 1994), e ainda hoje lhe sinto a falta.
Teve um AVC, foi transferido para Lisboa,e ninguém me levou até ele, para que eu me pudesse despedir.
Ainda hoje, não consigo aceitar a perda.

Um beijinho para ti e uma abraço para o teu Avô:

M.M.

 
At terça-feira, 18 julho, 2006, Blogger Carla said...

:)
beijo aos dois :)

 
At terça-feira, 25 julho, 2006, Anonymous Anónimo said...

Belas palavras para o teu vôvô,
gostava de ter conhecidos os meus dois avôs mas infelizmente não os conheci,
mas tenho uma avó que vale por muito mais :)
um beijo anokinhas :)
tem uma boa semana :)
sorri;)

 
At quinta-feira, 10 agosto, 2006, Blogger Ivo said...

Hellooooo Amiga!!

Passei para deixar uma beijoka!! ;)

 
At segunda-feira, 21 agosto, 2006, Blogger Ivo said...

PARABÉNS!!

PARABENSS!!!

ehe he ehe heeheheheh

 
At terça-feira, 29 agosto, 2006, Anonymous Anónimo said...

sopro um beijo ao sabor do vento.

 

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker
referer referrer referers referrers http_referer
adopt your own virtual pet!