segunda-feira, novembro 21, 2005

Uma cançãozita...



Tu pensas que eu não choro
porque não me vês chorar
nem ouves o meu pranto até hoje,
mas não é bem assim, eu não tenho
é mais p'ra dar chorei tudo quando foste.
Tu pensas que eu não sofro porque,
não me vês sofrer nem ouves meu lamento e o meu grito,
mas não é bem assim não
tenho é voz p'ra dizer o que sinto, o que eu sinto.

Sinto em mim um vazio,
uma falta, uma dor que acabou
com tudo de mim,
e quanto mais passa o tempo
mais eu sinto sinto a falta de ti.

Agora sabes tudo talvez possas
entender porque não vês meu choro
e sofrimento, não é por não te amar é sim
por mais nada ter que
choro e sofro mas por dentro.

Tony Carreira

10 Comments:

At terça-feira, 22 novembro, 2005, Blogger Mocho Falante said...

ola, venho aqui agradecer a tua visita

beijocas

 
At terça-feira, 22 novembro, 2005, Blogger Carla said...

Olá
não sou fã do tony carreira, mas o poema não deixa de ser interessante.
Bjx

 
At terça-feira, 22 novembro, 2005, Blogger João Fialho said...

Aqui estou no teu cantinho.

Olha, tenho que ser sincero, embora isso ás vezes me custe, como agora.

É que o Tony Carreira não está propriamente, digamos assim, na primeira linha das minhas preferências.

Mas olha, não fiques chateada comigo por causa disso, pois quanto ao resto continuo a gostar de vir até aqui dar um passeiozito. Tá?

Saúde ..... and be happy.

 
At terça-feira, 22 novembro, 2005, Blogger Anokinhas said...

Ok vou deixar aqui bem claro... O Tony carreira não é o meu ídolo, nem sequer o CD que persiste em andar dentro do leitor...
Mas algo neste poema me fez parar e apreciá-lo de novo... E no fim conclui que afinal é um bom poema!!!Bjokas!

 
At terça-feira, 22 novembro, 2005, Blogger Carla said...

nokinhas vi o teu comentário ao meu escrito, nao pude deixar de voltar aki.
Primeiro agradeço a visita e o comentário, depois confesso que perdoei da primeira vez e voltou-se a repetir...
penso que compreenderás o que quero dizer...
Bjx grandes e obrigada mais uma vez.

 
At quinta-feira, 24 novembro, 2005, Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Olá, vim agradecer as palavras com que agraciaste a minha reflexão. Não é muito costume eu utilizar termos da gestão no que escrevo, mas neste caso, eu achei que até se englobava bem no global do texto. Por acaso não deixa de ser interessante, vejo no teu perfil que estás em Évora (assim como eu sou e estou em Évora), e se és desta area... pergunto-me se não te conhecerei...

 
At quinta-feira, 24 novembro, 2005, Blogger Anokinhas said...

John...Não sei...Tlz ja nos tenhamos cruzad por Évora...
Bjokas!

 
At quinta-feira, 24 novembro, 2005, Anonymous Anónimo said...

oi!!!!
Cá está apesar de ser pimba tem muitos poemas interessantes e bem escritos, talvez se lhe mudassem o ritmo da musica e mantivessem a letra perdesse o rótulo...
Mas pronto admito k tem musicas k eu gosto,aliás tenho de ouvi-las qd a minha mãe resolve ouvir o cd...
Beijinhos.

 
At quinta-feira, 24 novembro, 2005, Anonymous Anónimo said...

Olá!
Um poema mt interessante e realista.
Tens um blog muito bonito.
Caso queiras ir ao meu aqui fica o endereço:
poemasdomigas.blogspot.com

Bjs.

M.M.

 
At quarta-feira, 30 novembro, 2005, Anonymous Anónimo said...

Essa canção é do mais recente albúm do Tony Carreira '' Vagabundo Por Amor'' já ouvi a música e gostei muito!
*^*^*^

 

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker
referer referrer referers referrers http_referer
adopt your own virtual pet!