sábado, março 04, 2006

O tempo...




Aí o tempo... Ultimamente falta-me tempo para tudo... (excepto para trabalhar!!)
Esta mudança repentina na minha vida não está a ser fácil de assimilar...
A minha mãe diz que crescer não é fácil... O meu futuro chegou e eu sinto-me como uma borboleta acabadinha de sair do casulo onde esteve protegida por tantos anos...

Bom e acordar cedo?! Bem já nem falo nisso... É simplesmente HORRIVEL!!!!

Sinto falta da Universidade, sinto falta das horas inteiras a cuscuvilhar com os amigos "da casa"...

Será normal sentir-me assim?! Ou não serei normal?!

O meu futuro é hoje... Lanço-me para o Infinito e sou feliz!!!! (Será?!)
Mais um pensamento Delta

Bom Fim de Semana para todos...

7 Comments:

At sábado, 04 março, 2006, Anonymous Anónimo said...

Olá mana! O tempo nunca é como nós queremos, queremos sempre mais e noutras alturas queremos que passe a correr. MAs temos que saber conviver com ele mesmo que as vezes pareça complicado. Também estou a passar por esta nova mudança, mas ainda é tão recente que ainda n reflecti sobre o que está a acontecer, parece que daqui a um tempo vou voltar lá, para a nossa casa e maravilhosa universidade. Mas sinto muita falta de acordar tarde, os mexericos da UE, conhecer todas as pessoas, fazer as nossas brincadeira. Coisas que onde estou a estagiar ainda não me sinto à vontade nem tenho ligação para fazer. Bem... é uma mudança nada fácil... bjokas!

 
At sábado, 04 março, 2006, Blogger Unknown said...

Anokimhas, devo confessar que já estava com saudades de te “ver” por cá. Apesar de todos os dias dar um salto aqui pelo teu cantinho … faltavam as tuas palavras.
Quanto ao futuro, o que desejamos sempre, é que este não nos confunda nem muito menos desiluda. Todo o resto vem por acréscimo e … muito trabalho e sacrifícios.

Num dos teus post’s anteriores dizias o seguinte:
(“…Nos poucos momentos em que não tenho de pensar em trabalhos, frequências e afins... reparei como o tempo passa depressa... o ontem parece tão perto e o amanhã é já agora!...”)
Pois é amiga, esse futuro que referias já passou, agora o tempo vai passar muito mais rápido.

Abraços

 
At sábado, 04 março, 2006, Blogger Carla said...

Que o futuro te sorria sempre :)
Bjx e bom fim de semana

 
At domingo, 05 março, 2006, Anonymous Anónimo said...

É uma questão de adapatação e até conseguires começar a aproveitar o lado bom dessa nova mudança...que acreditas vais começar a achar :) Boa sorte bj Numenesse

 
At segunda-feira, 06 março, 2006, Blogger maresia said...

oi!!!
Podes crer, eu bem disse que iamos sentir falta de tudo, ou melhor eu já sinto falta de quase tudo!!!
Mas também estou a gostar desta nova fase da minha vida, estamos a aprender, mas nao sei se estou preparada para o depois!!
Qd as saudades apertarem, vamos estar por aqui!!
beijinhos

 
At quarta-feira, 08 março, 2006, Blogger Carla said...

Feliz dia da mulher :)
Bjx

 
At quinta-feira, 09 março, 2006, Blogger M.M. said...

Oi Anokinhas!
Crescer dói. Eu que o diga.
Desejo-te muitas felicidades para o teu Futuro.
Que todos os teus desejos e sonhos se realizem.
É claro que é normal. Aliás, a normalidade é uma utopia.
Imagino que passar da "habitual" vidinha de estudante, para o de estagiário, não seja nada fácil, o tempo encurta, para tudo o que se quer fazer, mas a Vida é assim.
Bjs.

M.M.

 

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker
referer referrer referers referrers http_referer
adopt your own virtual pet!