quinta-feira, novembro 24, 2005

Dia de Sol...



Se eu gosto de dias de chuva?!... Claro, para passá-los sossegadinha sentido o calor a invadir o meu ser... Mas o dia de hoje foi especial, o sol hoje tocou-me de forma diferente, apertou-me nos seus braços e eu deixei-me levar pelo seu calor que aqueceu o meu coração...
Uma sugestão, aproveitei para ver o pôr-do-sol onde o calor dá lugar aquele friozinho bom...
Espero que o Natal seja recheado daquele friozinho característico, no entanto espero que ate lá hajam estes dias de sol que me façam sentir viva e que me aqueçam a alma...

4 Comments:

At sexta-feira, 25 novembro, 2005, Blogger Carla said...

Olá,
Quero mais uma vez agradecer as tuas visitas e os teus comentários no
meu querido diário, ficamos muito felizes por ter a tua presença e as
tuas opiniões.
Vou estar em Évora no dia 9 de Dezembro para dar voz aos poemas do
Paulo Silva que vai lançar e apresentar o seu primeiro livro, e o
evento terá lugar nas instalações do diário do sul pelas 18:00 horas,
a entrada é livre e desde já, uma vez ke és de Évora convido a que
estejas presente, terei um enorme gosto em falar-te pessoalmente e o
John também, até porque são os dois dai e são do mesmo curso.
Se puderes aparece, vai ser um prazer conhecer o rosto por detras da tela.
Fica sempre bem e recebe um beijinho nosso.
Nadir e John

2005/11/25

 
At sexta-feira, 25 novembro, 2005, Anonymous Anónimo said...

olá linda!
bem, hoje tás mais inspirada que nunca! tá td tao especial!
bom fim de semana!
beijinhos!

 
At sexta-feira, 25 novembro, 2005, Blogger Carla said...

Que o sol seja o sorriso de todos os teus dias...

Bjx

 
At sábado, 26 novembro, 2005, Anonymous Anónimo said...

Oi!!!
Adoro a tua imagem do pôr do sol!!!
Tá mesmo fixe!!!!
Beijokas

 

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker
referer referrer referers referrers http_referer
adopt your own virtual pet!